sábado, março 09, 2013

Esmalte Coral Chic + Renda #esmaltedadesemana

 
Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar como faz essas unhas com renda.. É renda de verdade mesmo, e super fácil de fazer.. Já fiz outras vezes na mão toda, mas desta vez resolvi fazer só no anelar e no polegar.. Essa é uma idéia que você pode estar usando em todas as ocasiões, pois ao mesmo tempo ela se torna chic (assim como diz o esmalte) e glamuroso, como também para se usar no dia-a-dia.

 
 Escolhi esse esmalte laranjadinho (Coral Chic - Colorama) por ser uma cor mais discreta e o preto da renda poder se destacar, o único problema desse esmalte é que ele é muito clarinho e tive que passar 3 mãos dele e mesmo assim ainda apareceu o branquinho da unha, só que a cor dele é muito linda e tem uns brilhos dourados juntos, mas vocês poderam usar a cor de esmalte que quiserem (de preferência as cores mais claras) e a renda também, ai fica a critério de vocês. Então vamos ao passo-a-passo.


MATERIAIS QUE USEI:

1º PASSO: Escolhi essa renda da foto e cortei no formato das minhas unhas (só não reparem no formato das minhas, pois ficaram bem tortinhas).
 
2º PASSO: Preparei as minhas unhas e já deixei elas esmaltadas.

3º PASSO: Depois de as unhas estarem todas esmaltadas, passei uma camada de top coat nas unhas selecionadas e colei a renda por cima e já passei mais uma camada de top coat por cima para fixar bem a renda e não soltar.


Depois de prontas elas ficam assim, e a renda fica bem dura na unha, só tem que tomar cuidado para não ficar nenhuma pontinha para fora da unha pois com o tempo ela começa a desfiar..
 
 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e façam em casa a sua unha com renda.. Beijinhos Jaque :*

Um comentário: