sábado, março 16, 2013

REVIEW - CORRETIVO NATURA UNA

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar mais um review de um produto que estou A-M-A-N-D-O! É esse corretivo de alta cobertura da Natura Una, ele tampa tudo minha gente!! (hahaha).. Mas voltando a falar sério, eu estou super amando esse corretivo, fazia tempo que não usava um tão bom quanto esse, e além de vir em uma embalagem super bonita e pequena ele server em qualquer lugar para você levar para cima e para baixo em seu estojo.
 
 

 
Ele tem apenas 10g, mais ele rende muito, com apenas esse pinguinho no meu dedo que esta na foto eu consigo aplicar nos meus dois olhos e ainda tenho que espalhar bem, porque mesmo assim ainda é muito produto.



 
Na foto acima da para ver como ele cobre bem, e estou in love por esse corretivo. Se eu não me engano paguei em torno de 21,00 reais nele e vale muito a pena comprar, aposto que vocês não irão se arrepender. Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de participar do nosso blog.. Beijinhos Jaque :*

Um comentário: