terça-feira, março 26, 2013

REVIEW: Máscara Ultra Fantástica Natura Faces

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais um review para vocês, e dessa vez é sobre a nova máscara de cílios ultra fantástica da Natura Faces. Ela vem em uma embalagem normal, como as outras da mesma linha da Natura Faces, vem com 5ml de produto.


As cerdas desse rímel são super diferentes das outras que já usei, nunca tinha visto ainda, essa potinha que parece mais um ouriço é feita para facilitar a aplicação no canto interno dos olhos, e o resto do aplicador é para se usar no restante dos cílios, porém eu preferi usar a ponta do pincel em todo o cílio pois é mais prático.





Nas fotos foi como ficou a máscara depois de aplicado nos cílios, usei 4 camadas dele, ela não dá volume mais aumenta bastante o tamanho dos cílios. Uma dica que deixo para vocês, aplique uma camada de outro rímel por baixo pois esse da natura acaba sendo bem difícil na hora de remover.


Gostei bastante desse rímel pois ele aumenta bastante os cílios, porém não gosto de usar ele individualmente, gosto de aplicar outro rímel que de volume por cima. Paguei em torno de R$ 19,90 nele. E ai meninas gostaram? Beijinhos Jaque :*

Um comentário:

  1. Oiiii, adorei seu blog :)
    Apesar de não dar volume, gostei da máscara . Não costumo comprar make da natura, pq já tive duas decepções com a marca, hahaha. Mas gostei
    dessa máscara.
    bjs linda

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir