segunda-feira, abril 22, 2013

INVERNO 2013 - PARTE I

Olá pessoas lindas !! 
Hoje vim falar um  pouquinho sobre as tendências dessa estação que muitos amam, outros nem tanto ( eu por exemplo..rs Adoooro verão..mas estou aprendendo a gostar do inverno) que é o INVERNO .Vou postar pra vocês cores ( algumas) que estarão com tudo nesse inverno 2013 , e mostrar também as botas como as coturnos (inspiração militar, que veio com tudo esse ano) , as Ankle Boots,  Western e as Fold Over Boots. Também sobre os terninhos que estão em alta , e um pouquinho sobre o look MILITAR... porém vamos por partes vou fazer +/- uns 4 Post sobre INVERNO 2013.
Bom vamos lá para começar a cor que estava em alta no verão 2012 e que estará também no inverno 2013 é o AZUL COBALTO . O tom que aparece em peças como camisas, jaquetas, blazers, sapatos e bolsas, poderá também estar presente nas maquiagens e acessórios..Não é demais ? rs...

E as BOTAS, hein?? rs... 
Os coturnos , vieram com tudo nesse inverno eles são fortes representantes da tendência MILITAR , ficam lindos com roupas mais leves , vestidinhos ..enfim ..como já são uma peça mais agressiva nada de exagerar no look, hein? não fica nada elegante ..rs Vejam alguns modelinhos abaixo :


As Ankle Boot , essas continuam com tudo sejam elas nas cores pretas , cinzas e caramelos.Vejam só os modelinhos 


E para terminar o post de hoje vamos falar dos Blazers e terninhos.São fofos , lindos e indispensáveis no guarda roupa...rs Afinal combinamcom tudo ,desde uma roupa mais classica, social até mesmo uma mais desponjada ,além de praticos e super elegantes...né?
Vejam só alguns modelinhos 



Hoje falamos sobre a cor desse Inverno "Azul cobalto" , Botas Coturnos e Ankle Boot e sobre os Blazers e Terninhos feminos ...Espero que tenham gostado !!
Em breve mais um pouquinho das tendências !

Beijinhos e Ótima semana à todos !
Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário