quinta-feira, abril 25, 2013

REVIEW: Batons Natura Faces


Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais um review pra vocês. É sobre estes batons da Natura que estou amando!!! As cores são lindas, fáceis de aplicar, tem uma textura muito boa, e eles tem um cheiro engraçado, parecido com o de um chip's (é sério, só não sei dizer qual). E o que eu mais gostei, é que ele é super cremoso quando se passa e o acabamento dele fica com textura matte. 
Vou mostrar um pouquinho de cada cor para vocês..

Cereja: Cor fiel ao nome. Ele esta entre o vermelho e o rosa, fica uma cor bem forte na boca.


Pink: Cor fiel ao nome. Esse é um dos meus favoritos, gosto muito de batom rosa, e esse é um pink bem forte.

Rosa: Cor fiel ao nome. Esse também é um dos meus favoritos. Ele é um rosa neon e que se destaca bastante na boca, é aquela cor cheguei. HAHA! Mas ele também é bem delicado.

Rosa Claro: Única cor que não é fiel ao nome. Esse batom é muito bonito mais não tem nada ver com o nome, ele é um rosa envelhecido.

Pêssego: Cor fiel ao nome. Essa é para quem gosta de laranja, fica muito bonito na boca. É um batom que você pode usar com qualquer look e ocasião, e vai estar super em alta agora no inverno.

Boca: Cor fiel ao nome. Esse era o único que pensei que não gostaria, mas como todo mundo diz: "as aparências enganam" e isso é muito verdade. Na foto ele parece bem escuro, um marrom sem definição, mas na boca ele fica bem discreto e claro, bem tom de boca. Também é uma ótima opção para o inverno.



Gostei bastante de todas as cores e recomendo muito os batons da natura. São 6 cores incríveis, comprei eles em uma promoção e saiu em torno de 35,00 a 40,00 TODOS! Então é isso meninas, espero que tenham gostado. 

Beijos Jaque :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário