terça-feira, abril 09, 2013

REVIEW: Primer Facial Payot

Olá pessoas lindas!!!!!
Hoje vim falar para vocês de  um produto que estou amando usar, que é o PRIMER FACIAL PAYOT. Antes vamos entender oque é e para que serve o primer facial ;)
O primer é um produto para ser usado antes da maquiagem. Pode ter textura líquida,  cremosa ou em gel. Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito mate (opaco) , eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção.

O primer da Payot é em gel, a base de silicone. Ele absorve rápido na pele e deixa uma sensação muito boa, a pele fica bem macia, aveludada.Diminui a oleosidade e aquele brilho excessivo também.
Ele diminui visivelmente os poros e as linhas finas de expressões. Na foto acima fiz um antes e depois em uma parte da mão , mas da para perceber bem como ele funciona.O bom é sempre passar o produto esperar uns minutinhos (3 a 5 minutos, é suficiente)e dai então começar a se maquiar normalmente com base, corretivo, pó...ahh! sempre antes de passar o primer esteja com a pele bem limpa ;)
Com o primer a maquiagem dura mais , pelo menos de 6 à 8 horas, precisando ser retocada depois apenas o pó , rímel, e baton.
Questão de valores,varia,sempre bom pesquisar eu paguei R$49,90 na Drogaria Catarinense aqui da minha cidade , porém fui na Lojas Renner semana passada e lá esta R$42,90 .
Então é isso lindezas , dúvida, sugestões e críticas são sempre bem vindas!!

Beijinhos Bia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário