quarta-feira, maio 08, 2013

Esmalte da Semana : BON JOUR

Olá pessoas lindas , tudo bem ? Hoje vim mostrar pra vocês esse esmalte que estou apaixonada , o "Bon Jour" da Beauty Color -Coleção Sabrina Sato ( Na verdade estou apaixonada por todos esmaltes da Beauty Color) são todos de cores lindas e com durabilidade ótima. 
Essa semana eu deixei de lado um pouco as cores mais vibrantes e optei por uma cor mais "meiga", a mão fica tão linda com cores claras , e passa uma vibração tão boa , tão calma hahaha ( eu acho) .




 Fofo , né? Bom , eu passei duas camadas do "Bon Jour" e depois finalizei com uma camada do "top coat" da coloroma  intensifica a cor e o brilho  e faz com que o esmalte seque mais rapido também , evitando a indesejadas "bolhas" (muitooo bom ).

(Nessa foto apareceu até o Lucky no cantinho direito, meu ursinho lindo..hahahah )
Espero que tenham gostado
Beijoks  Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário