sexta-feira, maio 17, 2013

nova parceria - loja use d&novo

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais uma nova conquista para o blog, é uma nova parceria que estamos firmando com a Loja USE D&NOVO Brechó. Ela é uma loja que vende roupas novas e seminovas, achei a ideia bem interessante, vamos conhecer um pouco mais da loja então:

Sobre a USE D&NOVO:
USE D&NOVO é um brechó virtual que tem o objetivo de estimular o consumo consciente no mundo da moda através da venda de peças de vestuário masculino, feminino e infantil, além de calçados e acessórios.
Uma loja moderna, antenada nas tendências da moda e que faz da mistura do novo e do velho, sua receita infalível para se sentir bonita sempre sem culpa!


Sobre os produtos:
As peças são coletadas entre amigos que querem desafogar o guarda-roupa. Também são adquiridas em outros brechós via troca ou compra, principalmente nos beneficentes.
O diferencial está no tratamento destas peças, já que estas são carinhosamente garimpadas pela equipe do USE D&NOVO.

Após este processo, é  realizado a lavagem, customização e personalização com etiqueta da loja!

Isso faz com que o produto ganhe nova cara e fique pronto para ser usado de novo - daí a inspiração para o nome USE D&NOVO!
A USE D&NOVO procura trabalhar com peças únicas o que garante um personalização mais eficaz!

E o que é mais legal é que eles entregam em todo o Brasil através dos correios e tem vários tipos de pagamentos, e sempre tem peças que estão com descontos, bora conferir mais de perto a loja, para isso acesse o site deles (clique aqui).


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e em breve vai rolar sorteio, não percam, fiquem com Deus e até a próxima.

Beijos  Jaque :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário