segunda-feira, maio 06, 2013

INVERNO 2013- PARTE II


Oioioi pessoas lindas!!! Hoje vim falar mais um pouco sobre tendências do nosso inverno 2013, para você que ainda não viu o primeiro post é só  CLICAR AQUI - INVERNO 2013 PARTE I . Bom hoje vamos falar sobre as botas Western, as Fold Over Boots. e um pouquinho sobre o look MILITAR.
 
A WESTERN é a bota estilo cawboy, cai super bem com um estilo boho-chic (mistura um pouco de tudo, hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage), quando combinada com vestidos soltinhos, femininos e despojados! E com calça, abuse da combinação com as famosas skinnys ;) (Eu particulamente não curto esse estilo de bota, não fica legal , eu acho!rs)




As FOLD OVER BOOTS são as famosas botas que dobram a barrinha para baixo ..hahaha Essas vieram com tudooooo nesse inverno 2013. Impossível do seu look não ficar legal se apostar nas peças mais "sequinhas" como meias-calças, legging, calças skinny e calças retas.
 

 

 ESTAMPA MILITAR: Se você tinha deixado de lado ou até mesmo esquecido as peças militares de estações passadas, a hora de tirá-las do guarda-roupa e recrutá-las de novo é agora!
Além dos já conhecidos casacos, a estampa militar aparece em saias, shorts, vestidos e até mesmo em acessórios como bolsas, sapatos e carteiras.Em 2013, a novidade é que o estilo militar ganha enfeites em pedrarias, tachas e spikes. Já as calças, por exemplo, se modelam mais ao corpo feminino, como as de modelo skinny
Para quem for aderir ao look, mas não quer que ele fique muito carregado o correto é misturar peças estampadas com outras mais básicas. No caso de shorts ou calças, você pode combiná-las com camisas transparentes ou básicas.
Quem optar por vestido com estampa de camuflagem, a sugestão é combinar com um casaco de couro ( tanto o preto como o marrom ficam ótimos.)Inspirem-se e arrasem!!!





 


Por hoje é isso meninas...Agora Inspirem-se e Arrasem..Beijoks 
Otima Semana à todas!!
Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário