segunda-feira, maio 06, 2013

look do dia: especial dia das mães


 
Oi meninas, tudo bem? Dia das mães tá chegando, e para homenagear a minha rainha resolvi fazer o LOOK do dia com ela. Ela é minha grande inspiração,  só que o problema é que tenho que dividir ela com quase todo mundo, pois nunca vi uma roupa servi em tantas pessoas, e não importa o tamanho que elas usem, sempre acaba servindo.

 
Esse LOOK ela usou no aniversário do meu priminho, e como estava um dia fresquinho, ela optou por uma camisete verde água mais fina e com lindos detalhes em renda, que tanto pode ser usado durante o dia quanto a noite e também no inverno ou verão. Usou também esse shorts jeans com uma lavagem super linda e esse sapato de salto imitando madeira.



Ela apostou nesses acessórios com pérolas e pedras verdes.
 

 
Sei que é uma simples homenagem, mais quero dizer que amo muito você minha mãe.
 
E vocês meninas, já disseram o quanto amam sua mãe hoje? Pois mãe nós só temos uma e ela deveria ser imortal. Espero que tenham gostado e até a próxima.
 
 
Beijos Jaque :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário